segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tá explicado o bejio:Taylor Lautner e Taylor Swift se beijam em cenas de novo filme





O Jacob, de "Crepúsculo", e a cantora Taylor Swift se divertem nos sets de "Valentine's Day", comédia romântica que estreia nos cinemas no comecinho do ano que vem.
No filme "Valentine's Day", Tay Lautner e Tay Swift serão alunos-atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se pegar muito!

As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco.

"Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados. O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.

Olhem essas fotos!






Ah, fala a verdade, gente! A Taylor Swift é mesmo muito sortuda, né?
Ela tem uma voz perfeita, tem cabelos cacheados de dar inveja, é amiga da Miley, da Selena e da Demi, é linda e ainda tem a chance de beijar o Taylor Lautner.







Vocês acham que eles formam um casal fofo?Prefiro ele com a Sel







15 comentários:

juliane disse...

Não beija ela não beija eu?
BEIJA EU, BEIJA EU, ME BEIJA!

Mundo Jonas Brothers disse...

Beija ela naum ela é mo cachorra
Me Beja

serviço disse...

EU VO MORRE SE ELES ESTIVEREM JUNTOS...VAMOS CONFIAR Q SEJA SO NO FILME OK

Lilian disse...

Não beija ela não me beija ele é uma vadia beija qualquer um!

♥ty amo taylor lautner?♥

Kaatý Sprouse disse...

Eeeeeeeeeeeeeu moreri quando soube meninaas maas noticias amigaas TAYLOR LAUTNER TA NAMORANDO A TAYLOR SWIFT raivaaa :@@
Odeioo ella !

Richard disse...

NEM ME FALE AMOR, MORRI O MEU GATO NAMORANDO ESSA VACA LOIRA :( CHOREILITROS.

Abgail disse...

Aaah gente, tipo assim né... eu prefiro ele com a Taylor Swift mesmo, a Selena tem cara de criançinha, ela é linda tbm mais acho que é muito bobinha ainda! E tem mais, Taylor Lautner não é o único gatão das telinhas, e o Rob?Onde entra nossa vampirinho preferido?1 Ele tbm é um gato! Nossa tem tantos...Então meninas não fiquem com raiva dela, tem muitos gatinhos ai melhor do que o Taylor! ;D
Quem sabe um dia a gente ainda não vê o Tay... Não é mesmo?! Mais por enquanto vamos curtir pelos NOSSO GATÕES! Nossos Amores! Um Beijo Pra vc's Cats!

Astros Maiores *-----* disse...

aah' eu acho a taylor tão linda, bem melhor que ele fique com ela do com a Selena, nada contra ela pois sou super fã dela, mais eles combinam mais.(:


mt mt legal este blog :D

LoveCosgrove disse...

Ai , gente , vocês ficam aí falando que a Taylor Swift é uma vaca , vadia , idiota , eles tão se beijando por causa de um filme e mesmo se eles tivessem namorando de verdade , qual seria o problema ? Se vocês amassem o Taylor Lautner de verdade , deixariam ele ser feliz com a namorada que ele escolher ! Ele nem sabe que vocês existem e ainda ficam falando Beija eu , Taylor Lautner e blablabla...

julie,bem vindo disse...

o casal mais perfeito do mundo a sel ja esta com o justin e esta tudo bem e sob o beijo dos taylors esta rolando mesmo eu vi no site mais famoso da net e esta rolando uns boatos bem,bem picantes

julie,bem vindo disse...

casal perfeito, a Selena ja esta com o Justin e eles ficam lindos juntos, agora sobre o vejo de Taylor e tudo verdade eu vi no site mais famoso da net que eles aestariam juntos a mais de 2 meses mas está escondendo da impressa e tem mais está dizendo que nao e so Issos eles pretendem se casar quando esfriar as turneis mas nao e so Issos tem alguns comentários bem picates sobre Essas dupla.bjs galera eo que eu tenho Hoje pra vcs! ♥ ♥ ♥

julie,bem vindo disse...

casal perfeito, a Selena ja esta com o Justin e eles ficam lindos juntos, agora sobre o vejo de Taylor e tudo verdade eu vi no site mais famoso da net que eles aestariam juntos a mais de 2 meses mas está escondendo da impressa e tem mais está dizendo que nao e so Issos eles pretendem se casar quando esfriar as turneis mas nao e so Issos tem alguns comentários bem picates sobre Essas dupla.bjs galera eo que eu tenho Hoje pra vcs! ♥ ♥ ♥

julie,bem vindo disse...

casal perfeito, a Selena ja esta com o Justin e eles ficam lindos juntos, agora sobre o vejo de Taylor e tudo verdade eu vi no site mais famoso da net que eles aestariam juntos a mais de 2 meses mas está escondendo da impressa e tem mais está dizendo que nao e so Issos eles pretendem se casar quando esfriar as turneis mas nao e so Issos tem alguns comentários bem picates sobre Essas dupla.bjs galera eo que eu tenho Hoje pra vcs! ♥ ♥ ♥

julie,bem vindo disse...

casal perfeito, a Selena ja esta com o Justin e eles ficam lindos juntos, agora sobre o vejo de Taylor e tudo verdade eu vi no site mais famoso da net que eles aestariam juntos a mais de 2 meses mas está escondendo da impressa e tem mais está dizendo que nao e so Issos eles pretendem se casar quando esfriar as turneis mas nao e so Issos tem alguns comentários bem picates sobre Essas dupla.bjs galera eo que eu tenho Hoje pra vcs! ♥ ♥ ♥

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.