terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vanessa Hudgens leva Dudu Surita para o cinema e a gritaria é enorme!




Na pré-estreia de "High School Band", novo filme da Vanessa Hudgens, blogueiro da CAPRICHO, Dudu Surita, causa tumulto...




As leitoras da CAPRICHO que foram conferir a pré-estreia do novo filme da Vanessa Hudgens, "High School Band", na noite de quinta-feira (11), em São Paulo, tiveram um motivo a mais para comemorar.




Além de terem sido as vencedoras da promoção que as levaram de graça para a sessão exclusiva do filme, elas foram para o escurinho do cinema com o blogueiro do Vida de Garoto, Dudu Surita.






Todos eles estavam lá para conferir a estrela de "High School Musical" num papel bem diferente do que ela tem feito ultimamente.




Esqueçam a mocinha inocente, frágil e humilde. No papel de Sam, Vanessa é uma garota super popular, decidida e uma roqueira vocalista de uma banda alternativa que tenta fazer sucesso no mundo da música. "Eu me surpreendi. Juro que fui achando que seria um filme bobinho, mas gostei bastante. Tem bastante rock e é bem legal", disse Surita após a sessão.






Cenas românticas? Eram muitas...Em "High School Band", rolaram várias cenas de beijo com o personagem principal, Will, interpretado por Gaelan Connell.




*spoiler* O sortudo beija Vanessa Hudgens e também a outra estrela do filme, Alyson Michalka. Precisamos dizer que durante todas essas cenas românticas, no escurinho do cinema, as meninas viravam para trás e para os lados só para ver qual era a reação do Dudu Surita?







Pra quem gosta da Vanessa Hudgens e de filmes que misturam boas doses de drama com comédia, "High School Band" é um prato cheio.Antes do filme começar, Dudu Surita causou tumulto no shopping...






Fonte:Capricho

9 comentários:

sony disse...

ridiculo essas meninas que fik correndo atraz do muleke!
ele é lindu cocordo mais esajero demais

gabrila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leka silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leka silveira disse...

n ashoo ridiculo elas saõo fãs tein mais q ir atrás naun vaõõ ter outra oportunidade dessas novamenti
podiia ser a unica shancii eo iriia atráz con prazer thii amo dudu coon vooç eo cazoo ! - sz

logan lerman disse...

eu acho que essas meninas estao certissimas pra que ficar correndo do dudu surita ta ele é um menino muto gato mas para que ficar atras dele deixe o menino se divertir.

rafaela disse...

Eu amo o dudu surita eu coreria sim atas dele ele é linduh.mas ela nao merece ele se eles namorasem eu ficaria em luto mas istoe impossivel ela namora com o zac.
_______________dudu surita_________
Eu achuh super legal correrem atras dele mas nao sei se ele gosta

Mariana disse...

dudu queria q vc tivesse me beijado + foi com elas me add no seu msn meu email e:Mariana.soares1998@hotmail.com

Mariana disse...

dudu queria q vc tivesse me beijado + foi com elas me add no seu msn meu email e:Mariana.soares1998@hotmail.com

talita disse...

n ashoo ridiculo elas saõo fãs tein mais q ir atrás naun vaõõ ter outra oportunidade dessas novamenti
podiia ser a unica shancii eo iriia atráz con prazer thii amo dudu coon vooç eo cazoo ! - sz;D essa sony esta com inveja dudu me add no orkutTALITADASILVA@GAT.GMAIL.COM ou no MSN gabi_agata@g-mail.com eu estou te esperando no orkut ou no msn