terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fotos:Cadernos da Isa Tkm!











18 comentários:

ISA TKM disse...

adorei as fotos dos cadernos!!
se vc souber onde vende me fala!?
meu email é
isa_fran_tkm@hotmail.com
bjss

Ana Carolina disse...

Eu gostaria de saber que dia começa a vender os cadernos mostrados acima
Eu adorei os cadernos
adorei não, gamei
gamei não, babei
Eles são muito perfeitos
Eu queria poder comprar deles ate o ano de 2010
Será que até lá eles já estarão a venda??

Rafaela disse...

Quando começa a vender os cadernos ? amei

thays disse...

se uma de voces souberem aonde vende e quandu começa ah vender...me falem pelo amor de Deus...pq eu sou super faaa....como vxs,claruuu.....meu email e thays_tata3@hotmail.com..
bjaooo

"Betta" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatá disse...

Eu queria saber se tinha caderno da isa tkm, mas agora que eu de scobri que tem quero saber aonde vende e quando vai começar a vender:
thaylamarla@hotmail.com

tatá disse...

Eu queria saber se tinha caderno da isa tkm, mas agora que eu de scobri que tem quero saber aonde vende e quando vai começar a vender:
thaylamarla@hotmail.com

ISA TKM disse...

eu vendo po 40,00 reais

Gi Di Franco disse...

eu queria saber aonde compra
me diz por favor
e-mail:gidifranco@hotmail.com
me diz por fAVOR@!!!!

Gi Di Franco disse...

eeu queria saber aonde compra os cadernos da Isa tkm
me diga porfavor!!!!!!!!!

priscila disse...

Oi galera ainda nao encontrei nas livrarias por aq mas encontrei no site do mercado livre por 13,90 espero ter ajudado vcs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130925575-caderno-isa-tkm-96-fls-_JM
sou fã adoro isa tkm...

isa tkm 24hs por dia disse...

me corta se vc sober indem verde me fala ta akii meu emjail do msn tainara232@hotmal.com

isa tkm 24hs por dia disse...

me corta se sober ondem verde e tainara232@hotmal.com msn

Anapaulahtinha_souza disse...

ai isa gostei demais dos cadernos vc e linda

Jamylly Kleslly disse...

Oi gente linda e legal eu tenho o caderno da isa mas penei pra achar.
Mas nunca perdir as esperanças pois ela é a última que morre.
Assim vcs também vão encontrar.
Omeu é que tem só isa na frente e eela ta de roupa preta bjjsss.pra tds .e o cd também eu tenho.

Ana Carolina disse...

Ondi vc achou os cadernos ??
Mi fla PF eu preciso saber
si eu naum souber eu morro

Jamylly Kleslly disse...

Gente em perguntaram onde vende os cadernos da isa .
Fácil lá nas americanas só que quando eu comprei só tinha um da isa e dois da turma .
Eu acho tem nas americanas da sua cidade bjjs.é isso pode ir lá e comprar e pular de alegria.

fã clube disse...

os cadernos são perfeitos adorei vou comprar conserteza todos so quero saber onde que compra e o cd tambem onde compra em? beijossssssssssssssss.