quarta-feira, 23 de março de 2011

Fotos de Vanessa Hudgens beijando Alexa Nikolas vazam na internet 



Mais um escândalo na vida da estrela da Disney de 22 anos. Três anos depois de fotos da musa do 'High School Musical' totalmente nua circularem online, ela se vê em uma outra situação e, desta vez, estampada em retratos que mostram ela beijando na boca a atriz de 'Zoey 101', Alexa Nikolas.

Em 2007, Vanessa teve de pedir desculpas aos fãs depois de pressões da Disney. " Vanessa se desculpou pelo que foi obviamente um lapso de julgamento. Esperamos que ela tenha aprendido uma lição valiosa ", retratou a Disney na época. Mas agora ela está furiosa, pois sabe que as fotos são da mesma sequência e do mesmo ano.

"Vanessa está profundamente chateada e irritada que essas fotos antigas, que foram tiradas anos atrás, continuam a vir à tona. É particularmente inquietante porque quem detém essas fotos em particular parece ter a intenção de vazar ilegalmente durante um longo período de tempo", disse uma fonte ao TMZ.

A nova imagem - que apareceu no site Drunken Stepfather ao lado de outras fotos picantes - se tornou pública ao mesmo tempo que a atriz prepara o retorno às telonas no filme "Sucker Punch" .

No entanto, o incidente não impede que Vanessa tire as roupas quando for a " hora certa." "Vou mostrar a nudez em um filme quando for a hora certa. Agora, eu não me sinto confortável fazendo isso. No momento adequado e em um filme surpreendente, que eu esteja realmente apaixonada, então vamos ver. "

4 comentários:

VH BRASIL disse...

todos os sites e blogs que gostam da vanessa não colocaram fotos dela pr educação pela diva!

Tiz disse...

Que baixo ? E isso ainda é um blog sobre os artista Disney? Achei que as pessoas que criam blogs pra isso , realmente curtiam o que publicavam e as pessoas sobre o que publicavam, já li isso umas varias vezes que não se deve publicar as fotos em respeito a V , ela errou sim, mas quem somos nós para julgar, temos que apoiar e se não queremos apoiar , pelo menos respeitamos, para mim toda a credibilidade da equipe desse blog desceu pelo ralo por esses post, vocês baixaram muito o nível aqui, e não é de agora, faz um tempo que venho percebendo a decadência do blog, deviam pedir desculpas para os fãs da Vanessa por isso , por divulgar essa terrível foto que denigre a imagem dela em todos os sentidos, acho que antes de vocês colocarem uma foto assim, deveriam-se colocar no lugar e não agirem assim, verdadeiros fãs de Disney e de seus atores, apóiam e respeitam as decisões, erros e qualquer coisa que aquela pessoa venha a fazer, isso não é diferente no caso da V , estou somente expressando minha opinião, somos livres para isso, então só estou exercendo meus direitos de dizer que não gostei. Divulgar as imagens só ajuda mais ainda a piorar a situação, eu tenho certeza, pelo menos acho que vocês não ganham com o blog não é? Pelo menos acho, essa seria a unica explicação para rebaixarem a esse nível de frieza com a DIVA, se ganham então esta mais que explicado a frieza em expor essas fotos, mas se não, realmente vocês perderam a confiança no site de muitos fãs da V , inclusive a minha que sigo há bom tempo o blog e que realmente curtia muito, estou sinceramente desapontada.
Bom, é isso , expus minha opinião, que é um DIREITO MEU de fã dela que pra mim é uma grande mulher e que vai passar por isso sim, mas que com certeza não vai ser com o apoio de vocês não é?

ღAmambiaღ disse...

Mas o que é isso? Com certeza... Isso é uma baixaria... Eu já estou cansada de ver essa reportagem... Gente isso é uma falta de respeito aos fãs da V e a ela própria. Eu reconheço, ela errou sim, mas errar é humano e com a V não é diferente... Eu quero ver, quem nunca errou na vida aí, que atire a primeira pedra... Eu não aceito isso.. Ela já está abalada com essas novas fotos que sairam... Mas gente, se ela tira fotos assim... O problema é dela... A vida é dela e ela faz o que bem entender... Eu como fã defendo os direitos da V totalmente... Agora pensem, se essa mesma imagem já foi publicada anos atrás, pra que fazer polêmica com isso de novo?...Eu cho que esses sites estão fazendo esses escandalos por inveja.. Inveja da V, só por que ela está voltando ao auge da carreira com os filmes novos... Agora pensem... Saem reportagens de outros artistas que fazem coisa muito pior... e Cadê que esses sites publicam hein?
Estou decepcionada com o blog... Se esse fosse mesmo um blog para prestar homenagens a nossa diva.. Não estariam publicando esse tipo de coisa... Vocês deveriam pedir desculpas aos fãs por isso...
Mas essa é só a minha opinião... Eu sou fã da V, vou defendê-la até o fim... Só estou no meu direito de criticar e apontar as qualidades e erros dos posts...e esse não foi um dos melhores posts desse blog...E se for para a V subir mais na carreira e superar, suponho que não será com a ajuda de vocês...Esse post acabou com a reputação do blog

Mickye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.