quinta-feira, 3 de março de 2011

''Rebelde'':Carla e Tomás terão um romance na novela


Diferente da versão mexicana de ''Rebelde'', na versão brasileira da novela, Carla(Lupita) e Tomás(Geovanni) viverão um romance, sendo que na versão do México, eles erão apenas amigos e a garota tinha um romance com Nico, e ele com Vicky.

Foram divulgadas duas cenas dos dois:uma deles na piscina e um dels dois se beijando(ambas são mostradas no teaser de Carla).

Ou seja, os seis protagonsitas se relacionaram entre si: Alice e Pedro, Carla e Tomás, e Roberta e Diego.

Créditos:HSM 24 Horas(FAVOR MANTER)

8 comentários:

Isa disse...

adoro a novela rebelde. gosto mais da carla e do tómas do que dos outros mais gosto da roberta tbm tomara q a carla e o tómas fiquem juntos

ana carolina disse...

eu quero que a carla e o thomas fiquem juntos não perco um di de rebelde adoro e o thomas é muito lindo

monica disse...

Eu amo essa novela nao perco um dia.
o casal que eu mais amo e a carla e o tomas tomara que eles fiquem juntos.
amo demais :)

islene disse...

Essa novela é ótima éuma maravilha pois é muito divertida para jovens e adolescente com eu ! bjs boa sorte vai melhorar cada vez mais essa novela!

thais.sppb disse...

a carla e o tómas tem que fica juntos na novela são um par perfeito , adoro muito eles =)

sony disse...

isso sim e casal tomas ecarla tomara que eles ficam juntos na vida real e que sempre esa turminha fasa rebelde

sony disse...

iso sim e casal carla e tomas o papel deles nao tem inglal

Anônimo disse...

eu amo a novela rebelde brasil tocar pelice e diro amo amo amo todos vcs