sexta-feira, 15 de junho de 2012

''Grachi'' terá terceira temporada!


A novelinha ''Grachi'' ganhará sua terceira temporada. A notícia foi dada por uma fonte ligada ao Andres Mercado (o Daniel). Ainda não foi divulgado pela Nick Latina que volta para a nova temporada, além dos protagonistas é claro.

Atualmente, a primeira temporada de ''Grachi'' já terminou no Brasil e a segunda, que ainda está no ar na Nick Latina, estreia por aqui em Agosto, se a Nick Br não alterar o planejado.

Fonte: HSM 24 Horas (FAVOR MANTER)

3 comentários:

Isinha Mellinho disse...

To loquinha da silvaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu amo adoro sou apaixonada por Grachi

Eduarda luciana disse...

ooooooobaaaaa!!!!!terceira temporada minha vidavolteu eeeeee!!!!"""

ruan disse...

eu não vejo a hora de grachi volta eu não perco nenhum capitulo da novela grachi espero que volte pq eu só bota no canal da nick para ver grachi ebaaaaaaaaaaaaaa te amo novela grachi estou aki esplodindo de alegria volte mesmo se não corto minha sky