segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Atriz de Prison Break entra em spin-off de The Vampire Diaries


A atriz Danielle Campbell (série “Prison Break”) foi contratada para estrelar o episódio de “The Vampire Diaries” que servirá como piloto para “The Originals”, spin-off centrado nos vampiros Originais. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Campbell viverá Davina, uma jovem e perturbada bruxa que foi resguardada por protetores misteriosos. Sua inocência em relação ao mundo a faz igualmente admirável e perigosa, pois, apesar de ser delicada e etérea, a personagem tem seus próprios demônios.

Ela se junta a Joseph Morgan e Daniel Gillies, que retornarão nos papéis dos irmãos originai Klaus e Elijah, e a Phoebe Tonkin (série “The Secret Circle”), que viverá mais uma vez a mulher-lobo Hayley e será a principal personagem feminina da trama. O elenco também contará com Daniella Pineda (série “Homeland”), como uma bruxa chamada Sophie.

O capítulo inédito da 4ª temporada servirá como uma espécie de preparação para a nova série. Agendado para 25 de abril, o episódio será centrado em Klaus Mikaelson, um dos filhos do clã original, que criou todos os vampiros do mundo. Escrito por Julie Plec, showrunner, produtora executiva e roteirista de “The Vampire Diaries”, o episódio mostrará Klaus voltando ao French Quarter de Nova Orleans, que ele ajudou a construir.

A transformação do episódio no começo de uma nova série vai depender do resultado da audiência. Enquanto isso, a 4ª temporada de “The Vampire Diaries” está sendo exibida na TV americana, pelo canal The CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.

Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário: