sábado, 16 de março de 2013

Novo cartaz de 'Todo Mundo em Pânico 5'


'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5) ganha um novo cartaz, voltado ao mercado italiano. A arte é levemente diferente da norte-americana, com o ursinho TED em destaque no fundo.

"O Mal está chegando. Traga camisinha", diz o slogan.



Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', protagoniza. Ela será Jody. Terry Crews, do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e do filme 'As Branquelas', também estrela.

Charlie Sheen, Simon Rex e Molly Shannon retornam para o elenco, que tem a adição de Marisa Saks, Erica Ash e Lindsay Lohan. O lutador Mike Tyson fará participação especial. Tyson recentemente foi visto nos dois últimos 'Se Beber, Não Case!', e também estará no terceiro.

A história se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.

Além de 'Cisne Negro', que será o foco principal, o filme também fará piadas com 'Atividade Paranormal', 'Planeta dos Macacos: A Origem' e '127 Horas'.


Inicialmente, a Imagem Filmes o lançaria dia 12 de Abril, mesmo dia em que chega nos cinemas norte-americanos. Agora, a comédia só chega aos cinemas nacionais dia 11 de Outubro.


Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário: