segunda-feira, 22 de abril de 2013

Record define fim de "Balacobaco" e estreia de "Dona Xepa"



A Record finalmente decidiu o cronograma a ser adotado com a sua faixa de novelas das 22h para o mês que vem. A transição de "Balacobaco" para "Dona Xepa" ocorrerá de forma diferente do que era cogitado até então.

Segundo a coluna Canal 1, a novela de Gisele Joras teve o seu final adiado para o dia 20 de maio, uma segunda-feira - dia em que a emissora costuma finalizar suas produções de dramaturgia -. Desta forma, houve um pequeno acréscimo de capítulos se comparado ao que era previsto até então, quando o dia 14 ou 15 era o cotado para o desfecho.

Já "Dona Xepa" tem sua estreia marcada para o dia 21 de maio, terça-feira, também reafirmando a tradição da emissora. A alteração é de praticamente uma semana em relação à data que a equipe trabalhava, que era o dia 15 de maio, uma quarta-feira.

"Dona Xepa" é uma adaptação de Gustavo Reiz com direção-geral de Ivan Zettel. O folhetim é cotado para ter aproximadamente 90 capítulos e cederá espaço para "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, ainda neste ano.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário: